segunda-feira, 4 de maio de 2015

Hatred: Um jogo polêmico que só a peste

  Hatred... Nem lançou ainda e já tão falando muito dele. E sabe porquê? Não? Veja o trailer abaixo:



Você já viu do que se trata né? Imagino eu que você já deve ter percebido que é um jogo bem polêmico, afinal é basicamente sobre um cara com sérios problemas mentais que tem a """brilhante""" ideia de sair por aí matando tudo que se mexe.
Olha, eu não sei vocês, mas eu tenho quase certeza de que esse jogo vai ser um grande lixo vomitado.

"Aaaaaaah, que frescura! Aposto que tá dizendo isso só porque é violento! Até parece que num jogou GTA e Postal II e se divertiu muito!"
Errou feio. Errou rude.
Você tem razão sobre GTA e Postal II. Principalmente sobre Postal II. Postal II já me divertiu muito, principalmente por causa da violência. Inclusive, acho um jogo genial.

Mas pare pra pensar um pouquinho... O que Postal II tem que o primeiro Postal não tem? ~tic tac, tic tac, tic tac... -q~
Isso mesmo. Uma história sem noção mas muito engraçada e bem escrita e um personagem principal muito carismático. Sem contar o humor negro (e bota humor negro nisso).
Ou seja, é um jogo com muito conteúdo e que é lembrado até hoje. Não SÓ por sua violência, diferente do primeiro Postal que era um lixo completo. Só vendeu porque era polêmico. Muuuuito polêmico.

E sim, o primeiro Postal foi, basicamente (talvez sem querer), um jogo de marketing. A Running with Scissors queria chamar a atenção de todos de alguma forma. E nada melhor que fazer um jogo super violento pra conseguir isso. É o que Zangado sempre diz sobre esse tipo de jogo: "Fale bem ou fale mal. Mas fale de mim".

Print screen do primeiro Postal.
O que eu estou querendo dizer com isso? Quero dizer que tenho quase certeza de que Hatred será o novo primeiro Postal.
Já perceberam que o pouco marketing deste jogo é todo em cima da violência que ele tem? Tudo bem que é um jogo independente ~me corrijam nos comentários se eu estiver errado~ mas não há muita propaganda do jogo. É mais uns trailers de gameplay muito sangrenta e pronto. O resto, a galera da internet faz sozinha. Ou seja, escrevendo posts sobre o jogo como eu estou fazendo agora. E de graça. AFF!

O gráfico que aparece nos trailers, ao meu ver, não tem nada demais. E caramba, o que que é aquele cabelo do personagem principal? Até atravessa o corpo dele de tão mal feito! Ou vai dizer que aquele gráfico tá bom só porque é feito na Unreal Engine? Não né... Por favor...

FACEPALM pra esse jogo.

Enfim... Tenho quase certeza de que vai ser um jogo totalmente sem conteúdo. Se vender bem é porque as pessoas são curiosas demais. Só isso.

Um beijo no olho de todos e até a próxima! :*

4 comentários:

  1. saudades dos jogos com conteudo, feitos com carinho e com uma historia descente, alias nao consigo comentar usando o fb, isso e problema seu ou meu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigado pelo comentário.
      Segundamente (risos), o problema é aqui. O blog não tem opção de comentar usando o Facebook. Vou ver se consigo acrescentar isso.

      Excluir
    2. alias escreveu muito bem o artigo

      Excluir